quinta-feira, 29 de março de 2007

DEPOIS DE TUDO!

Pois é, depois de tudo bateu uma saudade, sim depois de toda confusão de ser intimado pelo namorado da minha ex namorada senti saudades.
Senti um pesar no coração de ter perdido uma pessoa que de fato era uma pessoa importante e especial, depois que tudo passou vem a tona pensamentos de como eu fui infantil imaturo diante de algumas situações.
Nossa relação estava se encaminhando para o término mesmo, estava falido todas possibilidades de relacionamento que ainda existia, meus sentimentos não eram de um gostar profundo, sentia-me bem confortável e amado, sobretudo amado, acho que em toda minha vida uma criatura não me amou assim antes, amor desse era comparado como amor fraterno, amor de mãe, via em seus olhos um sentimento pueril de quem queria na verdade enveredar naquele amor louco, naquela profunda sensação de está bem de está confortável, amar e ser amado.
Nunca chegamos a transar de fato, existia um paredão que impossibilitava esse fato, no máximo só chegamos a nos tocar e o mais profundo que chegamos foi ao sexo oral. Creio que esse foi um dos motivos pela qual eu, um ser carnal, que mede acima de qualquer a razão e nunca a emoção, chegasse a conclusão de terminar com aquela situação. Sandra estava se recuperando de outra grande paixão que ela tinha passado há alguns anos atrás e eu contribuir pra que essa nova mulher ressurgisse, mas de certa forma fiz com que essa mesma mulher que eu ajudei a se erguer ajudei também a restituir resquícios de amargura que ainda possuía dentro de seu coração.
Foi triste, depois que terminamos e eu na minha cretina personalidade passei na sua frente uma outra figura que eu tinha conhecido recentemente, meu Deus como eu pude ser idiota e infantil. Mas já estava feito, fui idiota, mas era o que eu naquele momento precisava fazer, sei lá talvez pra mostrar que eu era essa pessoa sem escrúpulo, não me arrependo do que fiz, hoje talvez ela esteja melhor do que estivesse comigo, está creio com alguém que deve gostar dela mais do que eu, creio nisso.
Nosso gostar era um tanto quanto regado a ciúmes e insegurança, eu com esse meu rótulo de ser uma figura de todos, de fácil e provável fez com que a incerteza reinasse no nosso âmbito.
Mas tudo é passado, o mundo dá voltas e mais voltas, quem sabe né eu possa encontrar uma pessoa assim como ela com muito amor pra depositar.

"Um brinde ao amor"

Um comentário:

Thiago disse...

aIAI CADA HISTORIA ...