segunda-feira, 26 de março de 2007

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO

Alisson

Talvez você não tenha uma real noção do quanto de lealdade e confiança eu tenho em você e isso obviamente faz com que você seja muito mais que um primo, você é um irmão que veio com as assas totalmente tortas para mostrar que a felicidade mora dentro da gente.

Agradeço por todos os momentos de lucidez e embriagues que tivemos. Por todas as risadas e pelos nossos choros pelos amores mal curados.

Viva a cachaça, a total solterice a nossa total falta de pudor e ao amor. Amor que sinto por vc meu grande irmão.

Miguel Ventura

2 comentários:

Thiago disse...

RS.. PARABENS, FELCIDADES TUDO DE BOM PRA TI ..ALISSON !!

misterventura disse...

Acho que vc deveria ter escrito todo o meu texto. Tanto que eu fiz um esforço para escrever e vc cortou meu texto magnifico. Ok....eu sei que ele tem partes proibidas, mas o que seria a vida sem o proibido!