segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

... TÃO SOZINHO ULTIMAMENTE...

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que não vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade...

Parece até brincadeira... quando abro o jornal e vou logo ver meu mapa astral me deparo com as seguintes colocações astrológicas pro meu signo: “Os elementos e pessoas que compõem sua vida cotidiana se encontram em processo de mutação. Porém, a verdadeira mutação só acontecerá a partir do momento em que você mudar seu ponto de vista a respeito de tudo que acontece”. Evidentemente eu já percebi as mutações acontecerem, elas já aconteceram noutras épocas, e como nessas outras épocas eu possuia pouca noção na consistência da minha personalidade, não levei em consideração. Hoje o campo de visão é outro, minha personalidade está mais aguçada, destinadas aos meus quereres e aos meus prazeres. Deixarei que o tempo desenvolva suas razões, eu não ando com presa, fico na minha calmaria irritante, fria e muda, num momento adequado, no ponto de vista que já está modificado a mutação atuará.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: