segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

IRACEMA ENTREGA-SE


Oi meu amor de tão longe!!!!!

Nossa, a cada leitura que faço eu me emociono, fico em estado de completa comoção, não sei te explicar bem porque, deve ser a fragilidade emocional pela qual estou passando, mas, enfim, a cada palavra que você coloca, a cada situação exposta por você eu fico a louvar a Deus por ter colocado uma pessoa tão magnífica, tão maravilhosa, de uma riqueza de espírito que pouco vi na vida.

Sei que o termo que usei pesou bastante, mas sinceramente foi o que senti naquele momento. Foi um grande erro de interpretação meu, pode ter certeza, porque o FDP que estava embutido naquela expressão jamais seria capaz de escrever tão magistralmente como você me escreveu.

Quanto ao Reveillon o que programei com meus amigos foi nos reunirmos na casa de meu primo dia 31 já pela manhã, de lá iremos à praia e a tarde prepararemos nossa ceia, escolhemos um cardápio requintado, nesse meio tempo ouviremos ela a Diva Maria Betânia e alguns filmes. Após jantar iremos ver o show de Maria Rita, Alexandre Pires e outros na orla. No dia seguinte programamos uma feijoada na casa de meu primo com todos... enfim, é essa minha programação para o Reveillon...

Quanto ao cds gravados ficarei mais que contente em recebê-los por saber que é do fundo da alma. Esperarei ansiosa pra ouvir...

Beijão enorme...

Iracema

Nenhum comentário: