quinta-feira, 12 de junho de 2008

REVISANDO

Como é interessante ter um blog, veja, fui verificar o que eu tinha escrito há um ano atrás nas minhas anotações aqui publicada e quase morro de ri com o que tinha escrito, achei hilário, nada chocante, somente coisas engraçadas. Queria escrever algo relacionado ao dia dos namorados, já que eu me encontro solteiro, daí pude perceber que no ano passado eu me encontrava solteiríssimo, avulso como definir, mas com um espírito igual ao de hoje, com vontade cada vez mais de estar solteiro, curtir mais um pouco a vida antes de entrar numa relação, me amando cada vez mais, depositando tudo em mim mesmo e não nos noutros e estando feliz com tudo isso, vendo os outros de longe se amando se adorando, se agarrando e achando tudo aquilo as vezes patético mas as vezes necessário. Como é gostoso está abraçadinho, beijar uma boca de hálito fresco e saudável, tudo isso é maravilhoso e espero daqui a um ano estar ainda navegando nesses pensamentos de pura liberdade, sem visionar adiante um sofrimento latente dos apaixonados. E sabe por que não sinto essa necessidade que em muitos vejo aflorar com mais intensidade como se fosse um alimento? E que sempre olho pro futuro, busco uma estabilidade lá, muito adiante e pra que tudo isso venha a concretizar finco meus pés em solo firme, bem firme, preparando atualmente o terreno para que no futuro os frutos sejam rentáveis. É assim que me vejo, em pleno dia dos namorados, véspera de Santo Antonio, padroeiro dos aflitos e desesperados por um casamento. Minha alma é abastecida ouvindo logo cedo canções que falam de amor como Maria Betania e Fagner, como eles me acalentam, depois passo a ouvir Vinícius de Moraes e tome mais conforto, daí penso: pra que me descabelar se tenho tudo aquilo, aquelas canções bem preparadas cantando exclusivamente pra mim?

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Meio Mix G disse...

nos visite e veja os melhores filmes tematicos do mundo no nosso blog: http://meiomixg.blogspot.com/