quarta-feira, 16 de abril de 2008

QUARTA DOS CONHECIDOS COM: THIAGO

APRESENTANDO THIAGO
Quando enviei as perguntas pra Thiago fiquei preocupado no que poderia vir como respostas, mas fiquei tranqüilo, não foi à toa que o escolhi pra ser o segundo na minha lista e como ele mesmo disse: sei onde piso, e isso eu o conheço muito bem, Thiago não arrisca à toa, todas as suas ações apesar de não parecer tem embutido estratégias fabulosas, sem contar, óbvio, na ousadia que lhe é peculiar. Nunca o vi se intimidar por nada, e é por isso que o escolho para ser sempre meu amigo, pois adoro a autenticidade dele. Thiago é tão verdadeiro que muita gente o odeia e às vezes confunde com outro sentimento depreciativo. Thiago resume tudo isso que afirmo nas suas respostas.
BÁSICAS


Nome ou apelido: Thiago/Thiffo
Trabalho com: Livros
Como conheceu Samurai (Alisson): Em novembro de 2003, onde passamos a trabalhar juntos, e amizade dura ate os dias de hoje.

Cor preferida: Azul
Perfume: Sr N
Grife: Não tenho essa frescura, a que eu gostar eu visto!!
Filme: Ps -I love You
Música pra se ouvir a dois: Nua – Ana Carolina
Local Inesquecível: Salvador
Artista plástico e sua obra: Leonardo da Vinci- Monalisa
Desenho animado: Simpsons
Cama: Tem ser prazeroso
Fato histórico: Vitória do Atual Governador do estado nas Eleições de 2007
Cannabis Sativa: Não curto, mais nada contra a quem gosta! Afinal gosto e igual à cú cada um tem o seu ... rs
Site que freqüenta (link do site): www. Orkut.com
Teatro: Preciso ir Mais
Show: Jorge Vercilo
Vasectomia: Acredito que não farei...

CONTINUANDO...

Trilha sonora com... Meu Amor.

Rivalidade com... Ninguém, afinal sei onde piso!

Suaria a camisa por... Meus amigos

Sergipe é... Menor e melhor estado pra se viver...

A política brasileira é... Fraca, poderiam deixar de lado os interreses pessoais, e olhassem mais pro Povo.

Gabeira é... fico com o texto do clodovil “Fernando Gabeira é um político
maconheiro ex-hippie de sexo semi-masculino. Foi expulso do PT por oferecer um "pega" de seu baseado ao presidente Ulysses Guimarães que, após o ocorrido, pegou sua jangada e nunca mais foi visto (suspeita-se que ele se encontra na Jamaica).
Após isso, largou seu lado meio-masculino e fundou um partido de sigla duvidosa, o
PV, que tinha como proposta plantar a Colômbia.”

Sonhei ontem com... Sombra e Água fresca em uma praia bem distante!

Sou viciado em... Web

Na minha vida ta faltando... Ganhar Mais R$!

Madona é... uma cantora, pra mim sem sal !

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se... eu tivesse trebado

Viajar só... e ruim as vezes !

Salvaria Ingid Bettencourt com... pelo tempo deixa ela por lá

Nunca disse a minha mãe que... kkkkkkk ( segredo)

UM OU OUTTRO


Império ou ditadura? - Império
Vinho ou Vodca? – Vinho
Fidel ou Hugo Chaves? - Hugo
Brad Pitt ou Angelina Jolie? - Brad
Música ou Cinema? Cinema
Praia ou Fazenda? Praia
Cash ou Cartão de Crédito? Cartão
Avião ou transatlântico? Avião
Xuxa ou Mara Maravilha? Xuxa
Lula ou Getúlio Vargas? Lula
Peixe ou Vaca? – Vaca
Igreja ou Cabaré?- cabaré
Na chuva ou na Fazenda? – Chuva
Cigarro ou pinga? – Pinga
Rio ou Mar? – Mar
Cachorro ou Gato? – Cachorro
Família ou Amigos?-Amigos
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Fátima
Índios ou Negros? – Negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi?- Reginaldo
Salvador ou Recife? - SSA
América ou Europa? –América
Chuva ou Sol?- Chuva

QUENTÍSSIMAS


Sexo oral, receber ou fazer? Ambos

Sexo é: Essencial Numa relação

Loucura por amor: Acho que Nenhuma ainda

Dormiria até com: ?????

Jesus era gay?- Prefiro não comentar

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? 2x

Na cama adoro... Relaxar

Jamais faria na cama... Não me vem nada em mente!

Situação inusitada na cama: Cochilar enquanto fazia sexo (pense como tava animado, rs)

A três: Depende da Situação!

Virgem: Meu signo

Colonterapia: ótima Alternativa de Higiene!

SE

Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento?
“ Que eu não gosto de recados, que se alguém se tiver ofendido por alguma coisa dita POR MINHA PESSOA, que seja Homem suficiente para chegar e esclarecer, ao invés de ficar dizendo aqui e ali, fatos, estórias que em partes não condiz com a verdade. Pois sou homem de dizer na cara da pessoa tudo o que disse e que digo dela.”

CONCLUSÃO

Thiago em suas respostas demonstrou de fato quem é, soube ser autêntico e não se intimidou com o ser sarcástico. Confesso que já esperava a resposta dada por ele quando perguntado o que faria pra salvar a Ingrid Bettencourt, nossa parece que estava prevendo, sem contar que ele não se deixa influenciar pelos guetos, quando ele responde que Madona é sem sal, da minha cadeira me deu vontade de levantar aplaudi-lo, ele jamais diria o contrário, não que ela seja, porque eu a adoro, mas pelo fato de isso não pertencer ao seu estilo. Mas o ponto forte de sua entrevista foi na resposta de quem é Gabeira, ele foi de um poder, realmente deveríamos ter nascido no império onde você realmente seria um Duque.
Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Thiago disse...

rs, obrigado pela introdução rs ....

misterventura disse...

excelente o ping pong com o duque...achei perfeitas as respostas....típicas de alguém da realeza....
kkkkk