sábado, 24 de maio de 2008

O CONHECIDO: FAGNER

APRESENTANDO
A Fagner, a personalidade da quarta dos conhecidos dessa semana, devo aqui iniciar pedindo perdão pela demora na publicação, pois a data estava programada para abril, mas por problemas técnicos tivemos que adiar esta publicação.
Fagner é uma persona que o pouco que conheço é dotado de uma capacidade incrível, digo no sentido de energia contagiante, jamais ele deixa se abater por coisas pequenas, alias, nem por coisas grandes, talvez seja uma forma de se auto defender desse processo pouco altruístico que é viver em sociedade. Uma coisa é certa, falar de Fagner é um pouco complicado, pois jamais deixou transparecer suas tristezas e decepções, não que não tenha passado por algo tão comum, mas que isso ele não deixa transparecer. Alegre, cômico, espontâneo, sempre a procura do grande amor, um amor que possa conciliar com as diversões dos fins de semana. Quem o conhece sabe a importância de sua amizade.

BÁSICAS


Nome ou apelido: Fagner Minogue
Trabalho com: Financeiro
Como conheceu Samurai (Alisson): boate

Cor preferida: Verde
Perfume: Very Irresisteble (Givenchy)
Grife: Alexandre Herchcovitch
Filme: O Senhor dos Anéis (Trilogia completa)
Música pra se ouvir a dois: Put yourself in my place ( Kylie Minogue)
Local Inesquecível: Recife e SP
Artista plástico e sua obra: Artista Deus - obra: EU
Desenho animado: Padrinhos Mágicos
Cama: Minha King Size
Fato histórico: A invenção do carnaval
Cannabis Sativa: de vez em qdo..muuuito de vez em qdo
Site que freqüenta (link do site): www.vibehitz.com.br
Teatro: Toda Nudez será castigada e Terça Insana
Show: Showgirl Homecoming ( Kylie Minogue)
Vasectomia: Naum pretendo fazer

CONTINUANDO...


Trilha sonora com...Kylie Minogue

Rivalidade com... gente falsa e burra

Suaria a camisa por... conseguir um corpo perfeito (suo todos os dias por isso)

Sergipe é... um cú

A política brasileira é... o mesmo que sergipe

Gabeira é... louca, inteligente, vanguarda...um lushoooo

Sonhei ontem com... morte de um colega de trabalho

Sou viciado em... músik e sexo

Na minha vida ta faltando... dinheiro

Madona é... Madonna! sem denominação! naum existe adjetivo pra ela!

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se... eles me chamassem

Viajar só... é a melhor coisa que existe

Salvaria Ingid Bettencourt com... uma bazuca e um helicóptero com globos espelhados e chuvas de raio laser

Nunca disse a minha mãe... o que ela nunca me perguntou


UM OU OUTTRO


Império ou ditadura? ditadura... bem dura...hehehhe
Vinho ou Vodca? Vodka
Fidel ou Hugo Chaves? Lula
Brad Pitt ou Angelina Jolie? Depende pra que
Música ou Cinema? Musik
Praia ou Fazenda? praia
Cash ou Cartão de Crédito? cash
Avião ou transatlântico? avião
Xuxa ou Mara Maravilha? Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lula ou Getúlio Vargas? Lula
Peixe ou Vaca? Vaca
Igreja ou Cabaré? Cabaré
Na chuva ou na Fazenda? chuva
Cigarro ou pinga? cigarro
Rio ou Mar? mar
Cachorro ou Gato? gato
Família ou Amigos? familia
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Evaristo
Índios ou Negros? negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi? Caubi
Salvador ou Recife? RECIFEEEEEEEEEEEEEE...MINHA TERRA DO CORAÇÃO
América ou Europa? Europa
Chuva ou Sol? sol

QUENTÍSSIMAS


Sexo oral, receber ou fazer? receber fazendo

Sexo é: necessário

Loucura por amor: viajar 2800km só pra passar um fim de semana

Dormiria até com: Dercy Gonçalves

Jesus era gay? naum..casou até com Maria Madalena...

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? qtas vezer meu kcete aguentasse

Na cama adoro... dormir

Jamais faria na cama... ficariam chocados se eu dissesse...mas vou dizer...ainda naum sei o q naum faria

Situação inusitada na cama: pediram pra eu bater na cara, bati, pediram mais forte, bati de novo, pediram mais forte ainda... dei um tapa que abriu um corte dento da boca de 5 pontos...aí sim a criatura se satisfez...depois fomos ao hospital

A três: já fiz

Virgem: nem no signo

Colonterapia: importantíssimo

SE


Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento?
Quem sou eu??? bem, pelo visto uma pessoa q desperta mta inveja e cobiça alheia... MINHA FELICIDADE FAZ MAL À SAUDE...DOS INVEJOSOS... enfim, naum eh facil de engolir q uma pessoa de 25 anos tenha alcançado coisas q certas pessoas q mesmo q alcancem os 250 anos naum irão conseguir... sabe pq? pq são pessoas pequenas, sem ao menos ter a dignidade de olhar para a própria sombra e ver realmente quem são, isso se sombra tiverem, pq são de uma baixeza q chega a perfurar o subsolo... queridos amiguinhos, agradeçam minha companhia ao lado de vcs, pq, sei q na verdade, ao inves de me destruirem, vcs querem ser o q eu sou, mas sinto desenganar-lhes, pq se algum dia chegarem onde eu cheguei, desculpa, jah estarei o triplo ou mais na frente do q estou hj, pq enquanto vcs olham minha a vida, eu...o olho a minha tb, vislumbrando o meeeuuu futuro e naum o dos outros... A fase ternurinha acabou, agora eh guerraaa!!! MINOGUE VIROU O CÃO! E se vcs jah me achavam assim...coitados, naum viram NADA! Se pensam q os comentários sobre mim me abalam? NAUM, NAUM ME ABALAM, pq vem de pessoas ínfimas, sem nenhuma expressão , q de certa forma fica mais fácil de eu pisotear sem mto esforço... se preparem queridos... suas vidas vão mudar!!! Ah, naum posso deixar de agradecer e amar mais do que nunca Arlete, Felipe, Miguel, Alisson,Guiomar, Brainner...pessoas q fazem parte da minha vida como IRMÃOS, pessoas q hj são da minha família...AMO VCS MUITOOO! Obrigado por me fazerem lembrar q a vida tem q ser vivida com intensidade! BEIJOS A TODOS Q AMO, MORRAM OS Q ME ODEIAM...ah, falo isso com humildade e amor! Bye!Fagner Minogue says relax.
CONCLUSÕES
Devo aqui reverenciar as respostadas dadas por Fagner, óbvio que eu já esperava algo do tipo, mas saliento que foi além do esperado, eu não consigo ficar sem ri toda vez que eu leio a entrevista, pois fico a imaginar a sonoridade das respostas dadas. Por exemplo, quando ele responde quando eu pergunto sobre uma ménage à trois com o presidente e a primeira dama, e qual foi à resposta? Fico realmente a imaginar a cena, gente é hilário ver Fagner discutindo com a primeira dama a posição que ela deve fazer. A outra de morrer de ri foi quando perguntei com quem ele até dormiria, pasmem, não, não, não, não, dia desses vi uma entrevista da Dercy, gente, mataram a mulher e esqueceram de enterrar, a mulher ta uma carcaça só e Fagner ainda tem coragem de dormir com ela, nunca em Paris, o que dirá com aquela demônia, eu não conseguiria nem dormir com aquilo numa mesma casa, mesmo em quartos separados, vá que ela seja um espírito... mas Fagner devo confessar uma falha, quando perguntei pra você escolher entre Amigos ou Família sua resposta foi Família, a, essa não colou, mas não colou mesmo.
Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado pelos comentarios acerca de minhas respostas...soh queria salientar q qto a minha escolha, familia ou amigos...falo das escolhas q realmente importam...bjs