quarta-feira, 9 de abril de 2008

QUARTA DOS CONHECIDOS COM:

MIGUEL VENTURA


Iniciando as quartas dos conhecidos, que tem como intuito instigar algumas teorias das pessoas na qual convivo e trazer pro campo da evidência, tornando-a pública e para os mais questionadores, críticas, não tomando como algo inconsciente nem irrelevante, pois a espontaneidade em muito nos revela.
Para iniciar nessas quarta dos conhecidos convidamos o professor universitário e de línguas Miguel Ventura para abrir o mês de abril, onde podemos conferir logo abaixo tudo o que nos convém perguntar e a ele só cabe responder.

BÁSICAS


Nome ou apelido: Miguel (Mig)
Trabalho com: Professor
Como conheceu Samurai (Alisson): Somos primos não de sangue, mas sim de coração. Conhecemos-nos há muito tempo, mas de 10 anos para cá a amizade foi intensificada.

Cor preferida: Azul
Perfume: Dolce & Gabbana feminino
Grife: Embora não use, mas gosto muito das peças de Dolce & Gabbana
Filme: Bubble, posso dizer outro? - Pequena Miss Sunshine
Música pra se ouvir a dois: Ne me quitte pas - sempre.....
Local Inesquecível: Nashville - TN - USA
Artista plástico e sua obra: hein?
Desenho animado: X-men
Cama: enorme ...... sempre
Fato histórico: A primeira eleição ganha por Lula para presidente
Cannabis Sativa: nunca
Site que freqüenta (link do site): www.madonnaonline.com.br
Teatro: sempre que posso - assisti semana passada uma peça do comediante bahiano Renato Piaba, que é mais que comédia é putariaaaaaa muita!!!!
Show: Vanessa da Mata - os três últimos.....onde ela estiver e que eu possa ir....irei sempre..
Vasectomia: Não.....pra q???????

CONTINUANDO...


Trilha sonora com...muita Maysa.....e o próximo CD da Madonna que chegará agora no final de abril.

Rivalidade com...A minha falta de credibilidade no meu potencial.

Suaria a camisa por...minha mãe

Sergipe é...encantador.

A política brasileira é...algo que me deixe triste

Gabeira é..deputado.

Sonhei ontem com... minha amiga Flora....alguém que com certeza preciso reencontrar.....

Sou viciado em... Música

Na minha vida ta faltando...nada!!!

Madonna é...Minha musa, alguém que eu venero....

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se...eu ganhasse um cartão corporativo....

Viajar só...é bom.

Salvaria Ingid Bettencourt com...próxima?????

Nunca disse a minha mãe que...a amo....ela merece ouvir todo dia essa frase.


UM OU OUTTRO


Império ou ditadura? Império
Vinho ou Vodca? Vinho
Fidel ou Hugo Chaves? Fidel
Brad Pitt ou Angelina Jolie? Brad Pitt
Música ou Cinema? Música
Praia ou Fazenda? Praia
Cash ou Cartão de Crédito? Cash
Avião ou transatlântico? Avião
Xuxa ou Mara Maravilha? Mara Maravilha
Lula ou Getúlio Vargas? Lula
Peixe ou Vaca? Vaca
Igreja ou Cabaré? Cabaré
Na chuva ou na Fazenda? Na chuva
Cigarro ou pinga? Pinga
Rio ou Mar? Mar.
Cachorro ou Gato? Cachorro
Família ou Amigos? Amigo
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Fátima Bernardes
Índios ou Negros? Negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi? Reginaldo Rossi
Salvador ou Recife? Salvador
América ou Europa? Europa
Chuva ou Sol? Chuva

QUENTÍSSIMAS


Sexo oral, receber ou fazer? F.

Sexo é: sentir, pegar, beijar, gozar.....

Loucura por amor: 8 buquês de rosas para celebrar a data do nosso aniversário de namoro.

Dormiria até com: Silvio Santos

Jesus era gay? Não

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? 2...

Na cama adoro...sentir o desejo da pessoa por mim.

Jamais faria na cama...com algum familiar.

Situação inusitada na cama: dei um tapa na cara de alguém e a pessoa não curtiu...kkkkkk

A três: é uma boa pedida.

Virgem: Nada

Colonterapia: Sempre.

SE


Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento? "I'm not your bitch, Don't hang your shit on me"..... (Não sou sua puta, não jogue sua merda em mim) Madonna (Human Nature).


CONCLUSÃO


Miguel poderia ter dado mais as perguntas efetuadas, não ficando somente na objetividade, deixou a desejar algumas perguntas, onde poderia transformá-las em verdadeiras manifestações de crítica ou cômicas, faltou a autenticidade. Num sei por que tanto medo de responder singelas perguntas.

Na próxima edição teremos Thiago Duque respondendo as perguntas do samurai.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Thiago disse...

rsssss.... hum hum