terça-feira, 15 de abril de 2008

EXTRA: FOTOGRAFIAS COMENTADAS

LAGO DA ORLA
Tudo começou assim, chega um depois chega outro, ninguém chegou no horário combinado, mas o importante foi que chegaram. Uma roda era essencial, complementada com muita cachaça que deu um tom especial ao clima de descontração do ambiente.
Eu e Fagner, eu já tinha tomado algumas, por conta de um jogo que sempre acerto, nesse caso quem acerta o número bebe uma dose considerável de cachaça. Eu tomei muitas, Fagner nem tanto.
Miguel foi responsável pela seleta mineira que ele levou, aliás a seleta a priori foi a justificativa para que todos se reunissem no lago para provar a delícia delirante.
Dori estava pau a pau comigo nas doses tomadas, acredito que ela tomou mais, mas virava o copo como uma lady, nem cara feia fazia... já eu...
Esse aí embaixo que não me recordo o nome tomou tantas também que depois colocou a bebida e mais algumas cositas pra fora, coitado, o outro só deu apoio moral, porque se não fosse trágico seria cômico.
No ângulo principal está Angeilton, uma pessoa que ainda não descobrir de quem se trata. Noutro ângulo a cachaça seleta com a dose posicionada em cima dela para o próximo que acertar o apertadinho.
Duque o promoter dos eventos, que tem como função principal ser crítico. Bom esse não tomou muita seleta porque ia trabalhar no dia seguinte. Depois fico sabendo que ele se deu folga.
Bruninho, aí parece tão desolado, mas não se enganem, toma uma pinga da peste. As vezes tento acompanhar mas meu limite é curto. Parabéns Bruno.
Ancejo, nem sei que pose foi essa, pouco tomou da pinga, mas só esperou pro outro dia pra tomar uma cachaça dos infernos e fazer e dizer barbaridades, digna de grandes gargalhadas dadas por mim.
André, a figura das figuras, super irreverente. Todos juntos sábado na sua mansão pra bater parabéns. E toma mais pinga!
Sidney já de copo na mão, pronto pra entornar. Devo confessar que por uma única vez o fiz tomar de propósito. Eu tinha errado o número e achei que ele não estava bebendo muito.
Adriano, uma pessoa especial, tá no meu coração, por antes de o conhecer ter conceitos errôneos. Adoro vê-lo sorrir.
Num sei que cena foi essa, pra Ancejo tá nessa animação toda a coisa deve ter sido boa viu.
Sidney e Adriano, acho que esperando André contar uma pérola. Vejam as expectativas.
Esse aí na escuridão é André, simplesmente ele resolveu limpar o lago e resolveu ir na beirada retirar uma garrafa. E salve a natureza. Dali André. Ele quase fica lá dentro hehehehehehe.
Aí já é Fagner com arte, começou com essa bacia a benzer o povo com a água do lago, pense na raiva do povo, ele quase volta pro lago.
Muniz o último a se incorporar na reunião, estava com uma cara tão cansada, mas se animou depois que provou da seleta.
Um close pra foto. Aí estão quase todos. Mig e Dori já tinha saído e eu estava a conversar com Ancejo, aproveitei tirei essa foto, apesar de todos não estarem olhando pra minha digital. Ficou legal.
Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: