segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FOTOS DO CAJUMÃ

VEJAM O QUE SER CAJUMEIRO:

Essa é a minha turminha da facul, eita povo arretado!!!!

Essa é a turma que se formará with me!!!

Eu e Francisco César, só diversão.

Eu já entrosado com a galera da tarde!

Pura Diversão, mais galera da tarde.

Essa turma também é peso-pesado

Essa ái é Nely Santos, responsável pelo Projeto Cajumã

Fábio “o cordelista”, eu e o repentista!!!! Divina Pastora.

Esses aí não valem nenhum centavo!!

Essa é a turma do aprendizado de etiqueta na mesa.

André, o do meio, num tem jeito...

A turminha fashion.

Em cima de uma carroça...

FIM

3 comentários:

Ancéjo Resende disse...

Devo dizer que fiquei de olho em algumas figuras aí. Já quero... Adorei o book.Um luxo...

Lukas Oliveira disse...

amigo to de vorta kkkkkkkkkk mininu fikei bobo as fotos estão otimas mais o que me xamou a atenção é que vc estava com uma calça igualzinha com um aque eu tenho mais a raiva é que ela ficou bem melhor em vc do que em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xatooooooooooooooooooooooooooooo.

Use esse espaço pra contar acontecimentos importantes e interessantes do seu MUNICÍPIO disse...

BIXO PQ NAO TEM UMA FOTO MINHA AI NESSA ONÇA!