segunda-feira, 10 de setembro de 2007

OS INDIGESTOS

No meu MSN, tenho classificação pra tudo, classifico todas as pessoas que adiciono para bater papo, tem classificação para Amigos, que são os meus verdadeiros amigos, aqueles que de fato eu gosto de conversar, trocar figurinhas e coisa e tal, alguns parentes os coloco nessa classificação, já que não tenho muito parente adicionado no meu MSN, num total tenho 64, depois vem, seguindo na ordem, os Amigos da Faculdade, esses são pra facilitar na hora de procurar, são poucos usuários dessa classificação que costumo conversar, pois já os encontro praticamente todos os dias na faculdade, tendo esse um total de 25 adeptos, posteriormente tenho os Coisa do Passado, são pessoas que já tive no mínimo uma conversa interesseira, ou até uma pegação, ou até trocas de beijos ou até quem sabe sexo, ou até mesmo quem me interessava no MSN e depois de alguns papos já não ocupam mais o espaço de interesse que nutria, provavelmente ocupavam outra classificação, hoje pertencem a do Coisa do Passado, tendo este um total de 19, após vem Colegas do Trabalhos, pois estão aqui inseridos aqueles que trabalham ou que já trabalharam comigo, pessoas que por afinidade torna-se pessoas conivente para uma relação de amizade fora do setor de trabalho, tendo assim um total de 25, na seqüência tenho Desconhecidos, são pessoas que me adicionam, que adiante tenho uma conversa agradável, mas que de fato eu não conheço nem faço idéia de onde nos conhecemos, muito raramente ando teclando com as pessoas desse grupo, estou pensando em desativar essa classificação e reagrupar os integrantes deste para outro canto, ou até mesmo deletar todos, tendo assim um total de 26 integrantes, em seguida criei mais uma classificação mais recente que comentarei por último, dando continuidade temos os Interessantes, estes são os que de fato me interessam, os que tem algo do tipo um provável contato mais pessoal e íntimo, uma coisa mais regada ao love song, pessoas que realmente me excita só em conversar, tendo 28 pessoas, em seguida tenho os Outros Contatos que são aqueles que recentemente me adicionam e que estão em questão de dias ou até mesmo de segundos, propensos a serem bloqueados e ou excluídos, ou que seguirão pras demais classificações, hoje tenho um total de 49 pessoas, e pra finalizar, num ato de rebeldia criei categoricamente a classificação de Indigestos, que são aqueles que não me apetecem de forma alguma conversar, vale ressaltar, todos estão bloqueados, são aqueles que os tenho ainda guardados por uma questão emergencial como o uso do e-mail para aviso ou recado, são pessoas que a depender do interesse pode ser desbloqueados, mas que após satisfação do interesse voltam a ser bloqueados, todos são imigrados das demais classificações, tendo um total de 21 pessoas, com grande probabilidades de aumentar com o passar dos dias.
Agora, fico a imaginar, alguns leitores devem está curiosos, se digladiando consigo mesmo, a saber, em qual classificação estão, mas devo dizer, tranqüilize-se, o que depende da classificação é quanto seu caráter e personalidade exposta a mim!

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: