terça-feira, 28 de abril de 2009

NO DIA DOS MEUS ANOS

Pouco esperava no dia 26 de março, pouco esperava, aliás, nada esperava. A idade é efêmera, dias desses corria feito um moleque sem destino pelos corredores daquela escola, a sorrir, a bolinar nas moçoilas desprotegidas, a gritar exacerbadamente, a ficar imaginando o quão tão bela era aquelas professorinhas de saia jeans e blusa branca, estampando o nome daquela deliciosa escola. Ali mesmo, em meio a uma situação um pouco peculiar me deparo com algo que jamais tivera ganhado, uma festa surpresa. Parecia mentira o que desenhava naquela sala de aula, alunos que me adotaram como seu fiel instrutor. Sinto dentro de cada um o desejo, a vontade de crescer e as oportunidades que parecia está sob meu controle, num cadeado que somente eu detenho a chave. Foi lindo a festa dos meus anos como diz Maria Betânia em sua canção de fábula e paixão.

Por: Alisson Meneses de Sá
P.S. O texto está ridículo, nem sei onde queria chegar com esses rabiscos...

Nenhum comentário: