domingo, 25 de maio de 2008

FIM DE SEMANA DO COMENTÁRIO

Algumas coisas me impedem de ficar sem poder registrar aqui no Blog algumas amenidades ficando assim pra posteridade alguns acontecimentos. O que se comenta a boca miúda é sobre a falta de sorte de uma amiga com relação aos seus casos amorosos. Nossa foi um atrás do outro. Alguns vibraram né? Aquelas mais nojentas, o grupo lamentou. Primeiro foi uma traição, depois uma dispensa e por fim um caso que já começa meio estranho. Na verdade o grupo ficou perplexo com todo o ocorrido e com o primeiro foi que a coisa ficou feia. A moça estava indo de vento em polpa no relacionando com um rapaz, simpático até, a princípio uma pessoa de voz e trejeitos de seriedade, taí até eu disse: “dessa vez ela arranjou o rapaz certo pra levar pro altar”, até os comentários desse nobre rapaz era quanto à dúvida com relação ao verdadeiro interesse da moça para com ele, se rolava de fato interesse. Não deu outra rolou uma traição, muitas notícias chegaram aos meus ouvidos de quem teria traído primeiro, eu não darei aqui minha opinião, farei como minha professora de Inglês, ficarei cego, surdo e mudo, mas, voltando aos fatos, o nobre rapaz traiu a jovem loira de cabelos cacheados com outra loura, esta do interior que caiu de gaiata nessa história. Pois bem, para nos, era certo que o rapaz tinha deixado a loira cosmopolita de lado pra ficar com a interiorana, mas veja o que aconteceu passado alguns dias depois. Soube assim, que numa badalada festa, acontecida recentemente, os dois, digo o rapaz em destaque e a moça interiorana estavam juntos, todos sabiam que os dois estavam se envolvendo, porque desde uma outra reunião de amigos acontecida no lago da orla o interesse do rapaz pela moça da roça já era nítido, infelizmente só não enxergou a moça da capital que na época estava acompanhada do rapaz, daí em meio a um turbilhão de coisas que devem acontecer numa festa, a moça do brejo aceitou um convite de outra amiguinha que lá estava, para comprar algo ou quem sabe tomar um ar fresco, o rapaz não contou história porque de bobo só tem a cara, logo se atracou com uma outra que ninguém sabe as procedências, no meio do salão, a moça ficou sem saber onde enfiava a cara, até eu não saberia, talvez eu partisse pra agressão física, talvez eu chorasse, talvez eu fosse embora, talvez fingisse que nada tinha acontecido e rindo pegaria o primeiro que aparecesse na frente e ficava lado a lado, até nas mangueiras, porque foi pra onde o rapaz arrastou a sua nova posse. Todos que estavam presente ficaram perplexos, uns até evitaram ver a cena de perto, por achar aquilo tudo ridículo. Bom, só sei que muita gente ta evitando está acompanhado do rapaz, pois num quer ser apontado como um desagravo, as moças não querem ser chamadas de adulteras e coisa do gênero. E quem diria viu, eu fiquei sem acreditar, mas depois eu me refiz, nunca devemos confiar 100% em alguém, o ser humano é capaz de cada artimanha pra sobreviver que até Deus duvida. Pra completar sobre a loira cosmopolita, soube que as procedências desse novo enredo que está por se desenvolver não são muito boas, rola uma questão de Money com a ex dele, sem contar naquela história contada de casamento forjado para conseguir facilidades como cônjuge, me pareceu uma coisa tão de golpista, é somente uma impressão. Não se fala em outra coisa no meio se não foi esse emaranhado de situações, e coitada da moça do sertão que na verdade ficou como uma barata tonta nessa história de tubarão, a loira civilizada soltou fogos de artifícios quando soube da traição, pois temos que convir que a interiorana só ficou porque a rapaz deu liberdade. Bom, também não julgarei ninguém não. Só achei a história linda.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: