quarta-feira, 28 de maio de 2008

QUARTA DOS CONHECIDOS COM: BRUNO



APRESENTAÇÃO



Devo aqui pedir perdão à Bruninho pela demora da publicação da entrevista, gentilmente concedida.
Já era certo que as suas respostas não seriam chocantes, por já saber que ele não tem o instinto provocativo. Bruno naturalmente é pacato, como dizem, na sua. Bruno é inteligente e adora bater papo, mas sempre na sua, mas em contrapartida, quando se refere ao seu amor, saiam de baixo, porque Bruni deixa de ser aquele rapaz pacato, criado nas amarras do provincianismo e ataca de homem civilizado, cosmopolita. Em verdade eu vos digo, quem não gosta de Bruno algum problema deve ter porque só em olhar pra ele você enxerga a doçura da pessoa.







BÁSICAS




Nome ou apelido: Bruno Almeida Souza
Trabalho com: Programas, mas pretendo sair em breve dessa vida. (Informática)
Como conheceu Samurai (Alisson): Através de um “grande” amigo meu, e essa amizade vem se tornando cada dia melhor.

Cor preferida: Verde-Cana
Perfume: Portinari
Grife: Não sou exigente, basta me sentir bem!
Filme: 2h37
Música pra se ouvir a dois: Bubbly - Colbie Caillat
Local Inesquecível: Chapada Diamantina
Artista plástico e sua obra: John Turner – A Quinta Praga do Egito
Desenho animado: Os Simpsons
Cama: Preciso praticar mais!
Fato histórico: A Queda do Muro de Berlim
Cannabis Sativa: Já provei, nada contra, mas não curto.
Site que freqüenta (link do site): http://marcelocherto.blogspot.com/
Teatro: Notícias Populares - Joseph Klimber
Show: Ana Carolina
Vasectomia: Não pretendo fazer




CONTINUANDO...




Trilha sonora com... Uma praga insuportável que convive quase diariamente comigo...

Rivalidade com... Comigo mesmo... Eu e minhas paranóias! rs

Suaria a camisa por... Qualquer coisa que fosse necessária para não ver cobranças, por parte de algumas pessoas.

Sergipe é... Um bom lugar para se viver, que ainda tem muito para crescer, embora goste assim mesmo.

A política brasileira é... Ruim, poucos são os bons políticos e na maioria das vezes os bons também se corrompem!

Gabeira é... Escritor, jornalista e político brasileiro, que costuma defender causas de grupos minoritários, como a liberação da prostituição e da maconha.

Sonhei ontem com... Nem lembro, mas não foi bom!

Sou viciado em... Amigos, festas, cinema, música e cachaça!

Na minha vida ta faltando... Uma série de +, + amor, + carinho, + sexo, + R$, + estabilidade, + verdade. Mesmo assim dou um jeito e consigo ser feliz.

Madona é... Uma boa cantora, mas não a melhor!

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se... Por R$ 1 Milhão, quem sabe...

Viajar só... Pode até ser legal, mas não gosto.

Salvaria Ingid Bettencourt com... Nada, deixava-a morrer!

Nunca disse a minha mãe que... Um segredo meu, o qual eu acredito que ela já sabe...





UM OU OUTTRO




Império ou ditadura? Império
Vinho ou Vodca? Vinho
Fidel ou Hugo Chaves? Hugo Chaves
Brad Pitt ou Angelina Jolie? Angelina Jolie
Música ou Cinema? Cinema
Praia ou Fazenda? Praia
Cash ou Cartão de Crédito? Cartão de Crédito
Avião ou transatlântico? Transatlântico
Xuxa ou Mara Maravilha? Eca! Xuxa
Lula ou Getúlio Vargas? Getúlio Vargas
Peixe ou Vaca? Peixe
Igreja ou Cabaré? Cabaré
Na chuva ou na Fazenda? Na chuva
Cigarro ou pinga? Pinga
Rio ou Mar? Mar
Cachorro ou Gato? Cachorro
Família ou Amigos? Amigos
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Fátima Bernardes
Índios ou Negros? Negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi? Reginaldo Rossi
Salvador ou Recife? Salvador
América ou Europa? América
Chuva ou Sol? Chuva




QUENTÍSSIMAS




Sexo oral, receber ou fazer? Receber

Sexo é: Um dos pontos chaves dentro de uma relação, mas não é tudo.

Loucura por amor: As pessoas com quem me relacionei até hoje, não fizeram por onde merecer isso da minha parte.

Dormiria até com: Não consegui pensar em alguém no momento.

Jesus era gay? Pode ser... Adorei a abordagem de Luiz Mott sobre o tema.

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? Duas era suficiente, mas mal tenho isso em uma semana! rs

Na cama adoro... Comer um frango... kkkkk

Jamais faria na cama... Sei lá, aberrações como Zoofilia

Situação inusitada na cama: Urinar, sem perceber, enquanto penetrava.

A três: Tenho curiosidade até com mais que isso, mas no momento não toparia.

Virgem: Eu? Mentira...

Colonterapia: Uma coisa estranha e engraçada... kkkk

SE

Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento?

“Claro que mudanças acontecem com as pessoas, só que acredito que elas vão aparecendo gradativamente, quando isso vem de forma repentina o que fica é aquela sensação que tudo não passa de um jogo de interesses e falsidade. Isso não passa de um conceito meu, as pessoas são formadas com base em conceitos e pré-conceitos durante toda a vida, então prefiro não julgar-lo, pois possa ser que esteja errado e espero realmente estar errado e quebrar esse meu conceito.”









CONCLUSÃO




Em algumas respostas percebemos até a semelhança em outra já concedida. Talvez tenha sido porque eu não ofereci além da perguntas uma pinga bem quente para ele ficar mais solto, contar umas histórias picantes, ser mais irreverente, porque Bruno quando toma umas, solta casa revelação... aí sim são revelações chocantes, dá até medo. Mas foi como já comentei antes, não foi escachado, mas também não usou do falso puritanismo, como outro entrevistado, ficou claro a sinceridade que sabemos possuir e colocou o que sente sem nenhuma maquiagem.





Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: