sábado, 13 de junho de 2009

DESTINATÁRIO


Meu amor

Nem sei como explicar essas sensações que estou passando ultimamente.


São coisas tão boas, saudáveis, meu coração entra em palpitações toda vez que minha mente me leva aos momentos mais nostalgicos de nosso carinhos.


Não quero nunca que isso acabe, quero que isso permaneça por toda uma vida, fazendo bem tanto a mim quanto a você, numa singularidade só.


Serei eterno, constante, intenso enquanto durar e se durar uma vida inteiria que assim seja. Te amarei de todas as formas possíveis, por mais cedo que esse amor possa representar. Pois aqui me ajoelho diante do tempo, agradeço por te te esperado tanto, quase uma vida, por você, mas esse tempo, esse dia chegou, e aqui estou pra retribuir ao tempo.

Seu novo e eterno amor...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: