quarta-feira, 28 de maio de 2008

QUARTA DOS CONHECIDOS COM: BRUNO



APRESENTAÇÃO



Devo aqui pedir perdão à Bruninho pela demora da publicação da entrevista, gentilmente concedida.
Já era certo que as suas respostas não seriam chocantes, por já saber que ele não tem o instinto provocativo. Bruno naturalmente é pacato, como dizem, na sua. Bruno é inteligente e adora bater papo, mas sempre na sua, mas em contrapartida, quando se refere ao seu amor, saiam de baixo, porque Bruni deixa de ser aquele rapaz pacato, criado nas amarras do provincianismo e ataca de homem civilizado, cosmopolita. Em verdade eu vos digo, quem não gosta de Bruno algum problema deve ter porque só em olhar pra ele você enxerga a doçura da pessoa.







BÁSICAS




Nome ou apelido: Bruno Almeida Souza
Trabalho com: Programas, mas pretendo sair em breve dessa vida. (Informática)
Como conheceu Samurai (Alisson): Através de um “grande” amigo meu, e essa amizade vem se tornando cada dia melhor.

Cor preferida: Verde-Cana
Perfume: Portinari
Grife: Não sou exigente, basta me sentir bem!
Filme: 2h37
Música pra se ouvir a dois: Bubbly - Colbie Caillat
Local Inesquecível: Chapada Diamantina
Artista plástico e sua obra: John Turner – A Quinta Praga do Egito
Desenho animado: Os Simpsons
Cama: Preciso praticar mais!
Fato histórico: A Queda do Muro de Berlim
Cannabis Sativa: Já provei, nada contra, mas não curto.
Site que freqüenta (link do site): http://marcelocherto.blogspot.com/
Teatro: Notícias Populares - Joseph Klimber
Show: Ana Carolina
Vasectomia: Não pretendo fazer




CONTINUANDO...




Trilha sonora com... Uma praga insuportável que convive quase diariamente comigo...

Rivalidade com... Comigo mesmo... Eu e minhas paranóias! rs

Suaria a camisa por... Qualquer coisa que fosse necessária para não ver cobranças, por parte de algumas pessoas.

Sergipe é... Um bom lugar para se viver, que ainda tem muito para crescer, embora goste assim mesmo.

A política brasileira é... Ruim, poucos são os bons políticos e na maioria das vezes os bons também se corrompem!

Gabeira é... Escritor, jornalista e político brasileiro, que costuma defender causas de grupos minoritários, como a liberação da prostituição e da maconha.

Sonhei ontem com... Nem lembro, mas não foi bom!

Sou viciado em... Amigos, festas, cinema, música e cachaça!

Na minha vida ta faltando... Uma série de +, + amor, + carinho, + sexo, + R$, + estabilidade, + verdade. Mesmo assim dou um jeito e consigo ser feliz.

Madona é... Uma boa cantora, mas não a melhor!

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se... Por R$ 1 Milhão, quem sabe...

Viajar só... Pode até ser legal, mas não gosto.

Salvaria Ingid Bettencourt com... Nada, deixava-a morrer!

Nunca disse a minha mãe que... Um segredo meu, o qual eu acredito que ela já sabe...





UM OU OUTTRO




Império ou ditadura? Império
Vinho ou Vodca? Vinho
Fidel ou Hugo Chaves? Hugo Chaves
Brad Pitt ou Angelina Jolie? Angelina Jolie
Música ou Cinema? Cinema
Praia ou Fazenda? Praia
Cash ou Cartão de Crédito? Cartão de Crédito
Avião ou transatlântico? Transatlântico
Xuxa ou Mara Maravilha? Eca! Xuxa
Lula ou Getúlio Vargas? Getúlio Vargas
Peixe ou Vaca? Peixe
Igreja ou Cabaré? Cabaré
Na chuva ou na Fazenda? Na chuva
Cigarro ou pinga? Pinga
Rio ou Mar? Mar
Cachorro ou Gato? Cachorro
Família ou Amigos? Amigos
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Fátima Bernardes
Índios ou Negros? Negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi? Reginaldo Rossi
Salvador ou Recife? Salvador
América ou Europa? América
Chuva ou Sol? Chuva




QUENTÍSSIMAS




Sexo oral, receber ou fazer? Receber

Sexo é: Um dos pontos chaves dentro de uma relação, mas não é tudo.

Loucura por amor: As pessoas com quem me relacionei até hoje, não fizeram por onde merecer isso da minha parte.

Dormiria até com: Não consegui pensar em alguém no momento.

Jesus era gay? Pode ser... Adorei a abordagem de Luiz Mott sobre o tema.

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? Duas era suficiente, mas mal tenho isso em uma semana! rs

Na cama adoro... Comer um frango... kkkkk

Jamais faria na cama... Sei lá, aberrações como Zoofilia

Situação inusitada na cama: Urinar, sem perceber, enquanto penetrava.

A três: Tenho curiosidade até com mais que isso, mas no momento não toparia.

Virgem: Eu? Mentira...

Colonterapia: Uma coisa estranha e engraçada... kkkk

SE

Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento?

“Claro que mudanças acontecem com as pessoas, só que acredito que elas vão aparecendo gradativamente, quando isso vem de forma repentina o que fica é aquela sensação que tudo não passa de um jogo de interesses e falsidade. Isso não passa de um conceito meu, as pessoas são formadas com base em conceitos e pré-conceitos durante toda a vida, então prefiro não julgar-lo, pois possa ser que esteja errado e espero realmente estar errado e quebrar esse meu conceito.”









CONCLUSÃO




Em algumas respostas percebemos até a semelhança em outra já concedida. Talvez tenha sido porque eu não ofereci além da perguntas uma pinga bem quente para ele ficar mais solto, contar umas histórias picantes, ser mais irreverente, porque Bruno quando toma umas, solta casa revelação... aí sim são revelações chocantes, dá até medo. Mas foi como já comentei antes, não foi escachado, mas também não usou do falso puritanismo, como outro entrevistado, ficou claro a sinceridade que sabemos possuir e colocou o que sente sem nenhuma maquiagem.





Por: Alisson Meneses de Sá

CRÔNICA: UMA CARTA À MENINA

Em que foste transformada, ou quem lhe transformou nessa figura tão feia de se ver? Antes era um cristal bruto, sua beleza era encantadora, seus trejeitos eram de menina delicada, de origens interioranas, mas com ideologia avançada para uma aldeã, tinhas o cheiro da adolescência viva, da rosa intacta ainda demonstrando sua beleza no roseiral, seus cabelos louros era como se fosse o prisma do arco-íris de tão lindo de se ver e de admirar. Sempre pensou em evoluir no tempo, deixar para trás aquelas pequenas coisas da vila do interior e assim, interagir com o tempo atual, contemporâneo e cosmopolita e sorri, sim, sorri era seu esporte favorito, se desvinculando das amarras familiares e da incomunicabilidade fraternal, quebrando a barreira do preconceito. Mas tudo isso ficou no passado que cada segundo que passa fica distante e tem-se a noção que não irá jamais alcançá-lo, pois a força que age por trás é brutal. Em que foste transformada ou quem lhe transformou? Tornou-se feia, rabugenta, incomunicável, cega, surda, muda, perdeu o brilho dos olhos, seus cabelos ficaram crespos e não mais sorri com naturalidade. Foste obviamente lapidada, mas o aparelho que lhe moldou conseguiu que você perdesse toda aquela essência de quando era bruto. Perdeu seu foco, seus objetivos que lhe engrandeciam e que lhe transformaria num ser maravilhoso. Perdeu, acabou, ficou esquecido, talvez tenha morrido e nem a arte se reverenciou, pois nem isso as tornou bonita de se criar e imaginar. A cegueira foi a primeira e o principal sintomas de que o seu percurso estava erroneamente se encaminhando por outro caminho. A cegueira o faz acusar pessoas inocentes ou parcialmente inocentes que jamais poderia ser acusadas com tanta brutalidade, como foi. Seu texto já tornou mecânico, pois seu foco está em não perceber a verdade, porventura, deverá machucar arder, queimar como uma brasa encostada na pele fina e delicada. As minhas forças são ilimitadas e o meu ponto extremo de paciência já foi alcançado e agora assisto seu processo destrutivo da platéia, mas esperando que no final você possa se reergue e eu assim poder aplaudir emocionado, ou quem sabe, sair aos prantos só por ter visto seu final trágico, digno de uma obra shakeasperiana.
Por: Alisson Meneses de Sá

domingo, 25 de maio de 2008

COMENTÁRIO

Ainda, dentro do fim de semana do comentário continuo a fazer os meus questionamentos e comentários a respeito de tudo que eu vejo, ouço, cheiro, sinto, pego, enfim, de tudo mas de tudo mesmo que acontece no meu munidinho.
O que você, dotado de toda racionalidade que um ser é capaz de ter, faria, caso seu namorado ou namorada saísse para uma festa e lá por volta das 4 da madrugada ele chegasse em casa bêbado, aliás, completamente alcoolizado e ainda por cima tomado banho e com forte cheiro de sabonete barato? Obviamente acharia o que qualquer pessoa normal acharia, que ele estaria na casa de alguma devassa, de alguma meretriz de beira de estrada. Pois, muitas respostas devem está sendo dadas neste momento, mas uma é certa, a dúvida, eis que a dúvida iria povoar por seu imaginário até que não fosse tirada a prova dos nove, ou seja, enquanto outras evidências não viessem à tona a dúvida estaria incrustado no seu imaginário. Nada sai perfeito né? Quando agente imagina que o mundo é enorme e que por mais que agente se esconda, sempre vai existir alguém que servirá de testemunha ou cúmplice nas nossas ações, daí temos a nítida impressão de que o mundo não passa de um ovo e que cabe na palma da mão. Foi o que aconteceu com uma moça, e o que se comentou por toda uma semana, a festa de aniversário de um amigo parou diante dos fatos expostos em uma mesa. A moça achava que sairia ilesa dessa história e num é que tudo foi revelado e exposto a todos de forma brutal e porque não dizer cômica. Ela que já não tem uma boa reputação. Sem saber, é o que diz ela, saiu com um rapaz, este por sua vez está semanalmente nas colunas sociais da capital, bom, conta ela que eles saíram somente para transar, o rapaz tinha acabado de sair de uma festa e estava nitidamente alcoolizado, ela estava na rua ninguém sabe fazendo o que aquela hora, ela garante que nunca tinha visto o rapaz antes, o que ela queria na verdade era se entregar nos braços de um macho e ele foi o privilegiado da noite, saíram, transaram, e obviamente depois do sexo rolou um banho, é daí que o pobre rapaz se entrega para sua parceira, o sabonete era barato, deixando um cheiro por demais desagradável no corpo. O que ninguém poderia esperar era que esse rapaz fosse chefe de um amigo dessa moça, esta por sua vez olhando o Orkut descobre as relações empregatícias dos dois, daí o choque e a festa toda pára, as pessoas queriam saber detalhes sórdidos, mas só ficamos nisso. Só sabemos que a namorada do rapaz está com a pulga atrás da orelha com relação às saídas do seu amado na noite aracajuana. A sujeita, mesalina, a devassa, por sua vez, hora se contorce de arrependimento hora diz até que vai fazer uma visita na empresa do amigo e fazer assim uma provocação geral no relacionamento do dono da empresa, pois a namorada trabalha junto com o rapaz e que por sua vez é amigo desse amigo, aliás tanto a moça que me parece levar a vida nas madrugadas das ruas de aju, tem em comum com a namorada do rapaz uma mesma amizade. Imagine se um dia as duas se cruzam, que tipo de confidências serão feitas heim? Eu quero está presente. Gente é coisa viu, as pessoas ficaram assim trespassada com tudo que ocorreu. As coincidências da vida é bom por isso, acontece assim subitamente e vem pra chocar, é como eu estou, chocado e de antenas ligada pra mais novidades nesse mundinho, cheio de acontecimento.

Por: Alisson Meneses de Sá

FIM DE SEMANA DO COMENTÁRIO

Algumas coisas me impedem de ficar sem poder registrar aqui no Blog algumas amenidades ficando assim pra posteridade alguns acontecimentos. O que se comenta a boca miúda é sobre a falta de sorte de uma amiga com relação aos seus casos amorosos. Nossa foi um atrás do outro. Alguns vibraram né? Aquelas mais nojentas, o grupo lamentou. Primeiro foi uma traição, depois uma dispensa e por fim um caso que já começa meio estranho. Na verdade o grupo ficou perplexo com todo o ocorrido e com o primeiro foi que a coisa ficou feia. A moça estava indo de vento em polpa no relacionando com um rapaz, simpático até, a princípio uma pessoa de voz e trejeitos de seriedade, taí até eu disse: “dessa vez ela arranjou o rapaz certo pra levar pro altar”, até os comentários desse nobre rapaz era quanto à dúvida com relação ao verdadeiro interesse da moça para com ele, se rolava de fato interesse. Não deu outra rolou uma traição, muitas notícias chegaram aos meus ouvidos de quem teria traído primeiro, eu não darei aqui minha opinião, farei como minha professora de Inglês, ficarei cego, surdo e mudo, mas, voltando aos fatos, o nobre rapaz traiu a jovem loira de cabelos cacheados com outra loura, esta do interior que caiu de gaiata nessa história. Pois bem, para nos, era certo que o rapaz tinha deixado a loira cosmopolita de lado pra ficar com a interiorana, mas veja o que aconteceu passado alguns dias depois. Soube assim, que numa badalada festa, acontecida recentemente, os dois, digo o rapaz em destaque e a moça interiorana estavam juntos, todos sabiam que os dois estavam se envolvendo, porque desde uma outra reunião de amigos acontecida no lago da orla o interesse do rapaz pela moça da roça já era nítido, infelizmente só não enxergou a moça da capital que na época estava acompanhada do rapaz, daí em meio a um turbilhão de coisas que devem acontecer numa festa, a moça do brejo aceitou um convite de outra amiguinha que lá estava, para comprar algo ou quem sabe tomar um ar fresco, o rapaz não contou história porque de bobo só tem a cara, logo se atracou com uma outra que ninguém sabe as procedências, no meio do salão, a moça ficou sem saber onde enfiava a cara, até eu não saberia, talvez eu partisse pra agressão física, talvez eu chorasse, talvez eu fosse embora, talvez fingisse que nada tinha acontecido e rindo pegaria o primeiro que aparecesse na frente e ficava lado a lado, até nas mangueiras, porque foi pra onde o rapaz arrastou a sua nova posse. Todos que estavam presente ficaram perplexos, uns até evitaram ver a cena de perto, por achar aquilo tudo ridículo. Bom, só sei que muita gente ta evitando está acompanhado do rapaz, pois num quer ser apontado como um desagravo, as moças não querem ser chamadas de adulteras e coisa do gênero. E quem diria viu, eu fiquei sem acreditar, mas depois eu me refiz, nunca devemos confiar 100% em alguém, o ser humano é capaz de cada artimanha pra sobreviver que até Deus duvida. Pra completar sobre a loira cosmopolita, soube que as procedências desse novo enredo que está por se desenvolver não são muito boas, rola uma questão de Money com a ex dele, sem contar naquela história contada de casamento forjado para conseguir facilidades como cônjuge, me pareceu uma coisa tão de golpista, é somente uma impressão. Não se fala em outra coisa no meio se não foi esse emaranhado de situações, e coitada da moça do sertão que na verdade ficou como uma barata tonta nessa história de tubarão, a loira civilizada soltou fogos de artifícios quando soube da traição, pois temos que convir que a interiorana só ficou porque a rapaz deu liberdade. Bom, também não julgarei ninguém não. Só achei a história linda.

Por: Alisson Meneses de Sá

sábado, 24 de maio de 2008

O CONHECIDO: FAGNER

APRESENTANDO
A Fagner, a personalidade da quarta dos conhecidos dessa semana, devo aqui iniciar pedindo perdão pela demora na publicação, pois a data estava programada para abril, mas por problemas técnicos tivemos que adiar esta publicação.
Fagner é uma persona que o pouco que conheço é dotado de uma capacidade incrível, digo no sentido de energia contagiante, jamais ele deixa se abater por coisas pequenas, alias, nem por coisas grandes, talvez seja uma forma de se auto defender desse processo pouco altruístico que é viver em sociedade. Uma coisa é certa, falar de Fagner é um pouco complicado, pois jamais deixou transparecer suas tristezas e decepções, não que não tenha passado por algo tão comum, mas que isso ele não deixa transparecer. Alegre, cômico, espontâneo, sempre a procura do grande amor, um amor que possa conciliar com as diversões dos fins de semana. Quem o conhece sabe a importância de sua amizade.

BÁSICAS


Nome ou apelido: Fagner Minogue
Trabalho com: Financeiro
Como conheceu Samurai (Alisson): boate

Cor preferida: Verde
Perfume: Very Irresisteble (Givenchy)
Grife: Alexandre Herchcovitch
Filme: O Senhor dos Anéis (Trilogia completa)
Música pra se ouvir a dois: Put yourself in my place ( Kylie Minogue)
Local Inesquecível: Recife e SP
Artista plástico e sua obra: Artista Deus - obra: EU
Desenho animado: Padrinhos Mágicos
Cama: Minha King Size
Fato histórico: A invenção do carnaval
Cannabis Sativa: de vez em qdo..muuuito de vez em qdo
Site que freqüenta (link do site): www.vibehitz.com.br
Teatro: Toda Nudez será castigada e Terça Insana
Show: Showgirl Homecoming ( Kylie Minogue)
Vasectomia: Naum pretendo fazer

CONTINUANDO...


Trilha sonora com...Kylie Minogue

Rivalidade com... gente falsa e burra

Suaria a camisa por... conseguir um corpo perfeito (suo todos os dias por isso)

Sergipe é... um cú

A política brasileira é... o mesmo que sergipe

Gabeira é... louca, inteligente, vanguarda...um lushoooo

Sonhei ontem com... morte de um colega de trabalho

Sou viciado em... músik e sexo

Na minha vida ta faltando... dinheiro

Madona é... Madonna! sem denominação! naum existe adjetivo pra ela!

Só faria ménage à trois com o presidente e a primeira dama se... eles me chamassem

Viajar só... é a melhor coisa que existe

Salvaria Ingid Bettencourt com... uma bazuca e um helicóptero com globos espelhados e chuvas de raio laser

Nunca disse a minha mãe... o que ela nunca me perguntou


UM OU OUTTRO


Império ou ditadura? ditadura... bem dura...hehehhe
Vinho ou Vodca? Vodka
Fidel ou Hugo Chaves? Lula
Brad Pitt ou Angelina Jolie? Depende pra que
Música ou Cinema? Musik
Praia ou Fazenda? praia
Cash ou Cartão de Crédito? cash
Avião ou transatlântico? avião
Xuxa ou Mara Maravilha? Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lula ou Getúlio Vargas? Lula
Peixe ou Vaca? Vaca
Igreja ou Cabaré? Cabaré
Na chuva ou na Fazenda? chuva
Cigarro ou pinga? cigarro
Rio ou Mar? mar
Cachorro ou Gato? gato
Família ou Amigos? familia
Fátima Bernardes ou Evaristo Costa? Evaristo
Índios ou Negros? negros
Cauby Peixoto ou Reginaldo Rossi? Caubi
Salvador ou Recife? RECIFEEEEEEEEEEEEEE...MINHA TERRA DO CORAÇÃO
América ou Europa? Europa
Chuva ou Sol? sol

QUENTÍSSIMAS


Sexo oral, receber ou fazer? receber fazendo

Sexo é: necessário

Loucura por amor: viajar 2800km só pra passar um fim de semana

Dormiria até com: Dercy Gonçalves

Jesus era gay? naum..casou até com Maria Madalena...

Gostaria de fazer sexo quantas vezes por dia? qtas vezer meu kcete aguentasse

Na cama adoro... dormir

Jamais faria na cama... ficariam chocados se eu dissesse...mas vou dizer...ainda naum sei o q naum faria

Situação inusitada na cama: pediram pra eu bater na cara, bati, pediram mais forte, bati de novo, pediram mais forte ainda... dei um tapa que abriu um corte dento da boca de 5 pontos...aí sim a criatura se satisfez...depois fomos ao hospital

A três: já fiz

Virgem: nem no signo

Colonterapia: importantíssimo

SE


Se tivesse de dizer algo a um desagravo seu, o que você diria neste momento?
Quem sou eu??? bem, pelo visto uma pessoa q desperta mta inveja e cobiça alheia... MINHA FELICIDADE FAZ MAL À SAUDE...DOS INVEJOSOS... enfim, naum eh facil de engolir q uma pessoa de 25 anos tenha alcançado coisas q certas pessoas q mesmo q alcancem os 250 anos naum irão conseguir... sabe pq? pq são pessoas pequenas, sem ao menos ter a dignidade de olhar para a própria sombra e ver realmente quem são, isso se sombra tiverem, pq são de uma baixeza q chega a perfurar o subsolo... queridos amiguinhos, agradeçam minha companhia ao lado de vcs, pq, sei q na verdade, ao inves de me destruirem, vcs querem ser o q eu sou, mas sinto desenganar-lhes, pq se algum dia chegarem onde eu cheguei, desculpa, jah estarei o triplo ou mais na frente do q estou hj, pq enquanto vcs olham minha a vida, eu...o olho a minha tb, vislumbrando o meeeuuu futuro e naum o dos outros... A fase ternurinha acabou, agora eh guerraaa!!! MINOGUE VIROU O CÃO! E se vcs jah me achavam assim...coitados, naum viram NADA! Se pensam q os comentários sobre mim me abalam? NAUM, NAUM ME ABALAM, pq vem de pessoas ínfimas, sem nenhuma expressão , q de certa forma fica mais fácil de eu pisotear sem mto esforço... se preparem queridos... suas vidas vão mudar!!! Ah, naum posso deixar de agradecer e amar mais do que nunca Arlete, Felipe, Miguel, Alisson,Guiomar, Brainner...pessoas q fazem parte da minha vida como IRMÃOS, pessoas q hj são da minha família...AMO VCS MUITOOO! Obrigado por me fazerem lembrar q a vida tem q ser vivida com intensidade! BEIJOS A TODOS Q AMO, MORRAM OS Q ME ODEIAM...ah, falo isso com humildade e amor! Bye!Fagner Minogue says relax.
CONCLUSÕES
Devo aqui reverenciar as respostadas dadas por Fagner, óbvio que eu já esperava algo do tipo, mas saliento que foi além do esperado, eu não consigo ficar sem ri toda vez que eu leio a entrevista, pois fico a imaginar a sonoridade das respostas dadas. Por exemplo, quando ele responde quando eu pergunto sobre uma ménage à trois com o presidente e a primeira dama, e qual foi à resposta? Fico realmente a imaginar a cena, gente é hilário ver Fagner discutindo com a primeira dama a posição que ela deve fazer. A outra de morrer de ri foi quando perguntei com quem ele até dormiria, pasmem, não, não, não, não, dia desses vi uma entrevista da Dercy, gente, mataram a mulher e esqueceram de enterrar, a mulher ta uma carcaça só e Fagner ainda tem coragem de dormir com ela, nunca em Paris, o que dirá com aquela demônia, eu não conseguiria nem dormir com aquilo numa mesma casa, mesmo em quartos separados, vá que ela seja um espírito... mas Fagner devo confessar uma falha, quando perguntei pra você escolher entre Amigos ou Família sua resposta foi Família, a, essa não colou, mas não colou mesmo.
Por: Alisson Meneses de Sá