terça-feira, 29 de maio de 2012

EVENTO GASTRONÔMICO

DIA DAS MÃES


Saber cozinhar não é só ser eficiente na elaboração de pratos saborosos, requintados e criativos, ultrapassa até o desejo de satisfazer um determinado público porque saber cozinhar vai além da pele, perpassa o coração e atinge a alma.
Ontem, foi só uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer e estamos aptos a enfrentar o mercado de peito aberto, desbravando toda as adversidades que nos são impostas na perspectiva de fazer um trabalho HARMONIOSO, como diz Luciana.
Desculpas pela emoção na qual fui tomado durante minha fala ontem é porque de uma certa forma lavei minha alma com show de competência, habilidade e integração que demos ao apresentar os 60 pratos. O mérito não vai para nenhuma estrela A nem B, vai pra toda constelação porque o que sobra de tudo isso é a aprendizagem, é a sensação de dever cumprido, no sentido de que nossa capacidade foi respeitada individualmente onde não foi preciso nos acomodar nos saberes alheios como sustentáculo, pq o que ficou evidenciado foi o respeito as limitações e das opiniões.

Que venham outros desafios, outros eventos.


Chefs: Luciana Maria Silva, Lucas Vieira, Lucio Leandro, Érico Tavares Silva, Pedro HP, Rodrigo Gabriel, Marta, Shirley, Tiago Rodrigues, Tiago G Barbosa, Isac Nils, Cláudia Leite.
Professores: Claudio Marcos Praxedes Dias, Maria Fernandes, Amintas Neto Diniz.
Gestão: Reilane Guimaraes, Leonardo, Elvis, Débora, Helder, Pedro, Angela (Lene), Ednilson, Galo, Eveline, Joyce, Tia, Ancélio.....

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: