quarta-feira, 18 de junho de 2014

SÓ COMEÇAR


Sempre soube que pessoas não foram feitas para amar o que dirá se relacionar. Admiro aqueles que se disponibilizam ao universo só para oferecer prazer e satisfação aos que disso necessitam. Percebo que pessoas buscam se relacionar em troca de uma segurança sentimental, pois está avulso não soa bem pros ouvidos dos céticos, e ali se acomodam não procurando a satisfação amorosa do outro. A estagnação desse enlace permanece até o ponto que as estruturas humanas, ligadas as necessidades da carne, comecem a se manifestar. Pouco me relacionei e talvez pertença a esse grupo dos que não foram feito para se envolver. Deposito toda essa minha carga de entretenimento amoroso, que o homem busca e no fundo necessita, nos meus amigos, vivo amizades intensas, busco me doar como um homem se doa a outro homem. Sou intenso e cheio de falhas, mas procuro a fidelidade, honro e reconheço quem me serve, mas não tolero mentiras, vantagens nem ações benevolentes como moeda de troca e disso muito já me deparei, porém, com maestria soube me sair. Brigo, me separo, mas tempos mais tarde como aquela mulher que se resigna, volto ao leito da amizade. A outros quando visualizo déficit de caráter recorro ao meu extinto de homem selvagem, excluo como costumo cuspi uma chiclete muito mascada e sem gosto.




Por: Alisson Meneses de Sá

18/06/2014



Nenhum comentário: