sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

RETORNO

Após algumas circunstâncias que me impossibilitaram de me debruçar neste meu blog e aqui deixar todas as minhas perspectivas e pensamentos, dos mais remotos aos mais consistentes, retorno a escrever com mais ímpeto e perseverança, traduzindo assim toda uma largada já dada dos meus problemas pessoas e dos meus desejos de criar personagens ilimitados, cuidando para confrontar tais características de forma suave e delicada... Estamos em pleno período carnavalesco e os pierrôs e as colombinas nos atiçam para o meio da folia e eu como um intenso folião fico aqui, nessa de perpetuar meus sentimentos, registrando tudo que meus olhos veem, meus ouvidos ouvem, meu nariz cheira e o que minha boca tem vontade de falar e... não fala, prefiro escrever. Acredite que o que virá logo mais serão angústias que refletirão a partir da minha pessoa, projetando-se em palavras, ações e reações. Não tomem por surpresa esse meu retorno abrupto com textos de intenso sofrimento, pois é na dor que a arte mais floresce.







Por:






Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: