domingo, 4 de outubro de 2009

EM NOVO ESTADO



Eis o meu novo ciclo de vida, as minhas novas perspectivas. É o ver o outro lado da moeda e visualizar um novo horizonte. A geração MSN denomina essa nova predisposição como sendo um ato de "piriguetagem", sim, trata-se de um neologismo não vinculado ao de Guimarães Rosa, mas sim aos antenados da contemporaneidade. É assim que defino essa minha nova fase, completamente liberta de qualquer paradigma anti-liberdade, ou seja, vivo o puro e verdadeiro momento de piguiretiador, se assim podemos verbalizar a ação, ou como diria os efêmeros machões civilizadores, me transformei num verdadeiro pegador. Essa definição se entende da seguinte forma: àquela pessoa que tem como objetivo tá sempre na balada, curtindo e que pra finalizar sua noite é preciso captar através de olhares, xavecos, enfim, um outro ser e assim promover o prazer carnal, sem se importar, obviamente com padrões estabelecidos. O lema para sintetizar o texto é: caiu na rede é peixe. Um fato que também vale ressaltar é quanto à despreocupação com o ligar no outro dia. É o ligar ou não. O pegador jamais liga no dia seguinte, correndo um grande risco de não repeti a mesma pedida numa outra oportunidade, caso ela surja, salvo algumas exceções como, por exemplo, a desenvoltura na cama. Essa é a minha vida, é assim que estou.

Por: Alisson Meneses de Sá

4 comentários:

Anônimo disse...

Como se algum dia já deixou de ser periguete kkkkkk


Um monte de palavras bonitas e de impacto para mostrar a todos "Sou inteligente" qdo na realidade é um poço de futilidade.

Anny disse...

Oi a criatura de novo... eita inveja da desgraça... Samurai vai pra um descarrego viu.

Bruno disse...

Que é isso gente!!! Deve ser uma pessoa amrgurada se escondendo da vida miserável e solitária que tem.

ANJO disse...

Manda internar, deve ser uma louca ou um louco psicopata, nossa quanta amargura, inveja dentro do coração...