terça-feira, 6 de outubro de 2009

AÍ EU NÃO SEI!


Para você entender e você mesmo resolver. Você conhece um certo alguém, se envolve categoricamente com ele, em todos os sentidos, mas você não sente a mesma intensidade sentimental que ele sente por você. Ele vive te pedindo em namoro, mas você sempre sai pela tangente, certa vez você da uma chance para desencargo de consciência que obviamente não se prossegue por seus sentimentos serem reais e você não suportar enganar pessoas. Vocês se mantem relativamente distante por a leitura desses sentimentos não estarem sintonizados, você não querendo machucar ele e ele se afastando para não se magoar, só se aproximando em momentos de carência. Você se envolve com outra pessoa, se apaixona e se entrega de corpo e alma, tudo parecia perfeito quando a relação não dá certo, você sofre com a situação, de repente o outro surge e você se vê relativamente fragilizado, ele se aproveita dessa fragilidade ou você se joga nos braços dele pra minimizar a culpa e parte para o ataque, você não resiste, também torna-se conivente mas deixa as claras que seu amor não é ele. Após algum tempo ele se afasta, você sente-se culpada pelo banho de água fria jogada. Você entra numa de pegar geral, pegar todos, cada fim de semana uma cara nova, daí você encontra com ele e como de praxe ele quer saber como anda seu coração, você responde com sinceridade. Ele diz que ta numa ótima fase, e que está se envolvendo a dita pessoa você também conhece e você ainda mais com a consciência pesada, pois na semana passada você foi com ela para um motel e que fizeram sexo por exatamente trinta minutos. E agora, como devo agir?



Por: Alisson Meneses de Sá

6 comentários:

Anônimo disse...

Trinta minutos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só? Que péssimo auhauha e vc conta como isso fosse o apogeu de uam relação sexual, 30 minutos é só de preliminares auhauha esqueci que tinha tempo marcado para naum ficar mais caro no motel kkkk

Anny disse...

Eita que comentário ridículo... Isso tudo é inveja é??? Só pode...

Patrícia disse...

Samurai rebata essa, não assim não porque isso é coisa de gente pobre de espírito. Faça um daqueles textos federais que só vc sabe fazer.

Karlota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha era vergonmha de colocar tal comentário.... Ridículo, como deve ser também a pessoa que escreveu.

Bruno disse...

A pessoa é tão doente que não tem coragem de se identificar, fica no anonimato... coisa feia minha gente!

ANJO disse...

Isso não deve ser levado em consideração.